PÔSTER - Normas

1. ESTRUTURA DO RESUMO EXPANDIDO:

O resumo expandido deverá ser digitado no programa Microsoft Word 2007 ou inferior, para Windows, utilizando formato A4, deverá ter no mínimo 4 (quatro) páginas e, no máximo, 6 (seis) páginas, margens superior e inferior de 3 cm, esquerda e direita de 2 cm (incluindo Texto, Tabelas e/ou Figuras e Referências bibliográficas, de acordo com as normas de referência da ABNT).

TÍTULO: letras maiúsculas, negrito, centralizado e regular, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 14. Deixar 1 linha em branco após o título.

AUTORES: inserir o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), apenas as iniciais em maiúsculas, centralizado e regular, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 12.

AFILIAÇÃO AUTORES: inserir nome completo da instituição de origem, centralizado e itálico, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 10, seguido do e-mail. Deixar 1 linha em branco após a indicação da afiliação.

RESUMO: o Resumo Expandido deverá conter Introdução (justificativa implícita e objetivos), 

METODOLOGIA, RESULTADOS E DISCUSSÃO: (apresentar os resultados das análises iniciais – quando tratar-se de pesquisas em andamento - podendo inserir tabelas, gráficos ou figuras), Conclusões e Referências Bibliográficas.

IMPORTANTE: O uso do papel timbrado do evento é obrigatório. O modelo é disponibilizado no site do evento para download.

Modelo de papel timbrado para submissão de trabalhos:  Modelo do trabalho na modalidade  PÔSTER 2020(*.doc)

2. ELABORAÇÃO DO PÔSTER

A elaboração e confecção do banner para a apresentação sob a forma de pôster é de inteira responsabilidade do autor e coautores.

A apresentação gráfica do pôster deverá ser na forma de painéis, não ultrapassando o limite de 120 cm (altura) por 90 cm (largura);

A informação nele contida deve ser legível a uma distância de aproximadamente 1,5 m, de modo a permitir uma leitura fácil. Devem apresentar os principais aspectos da pesquisa, estando de acordo com o artigo submetido e estruturado da seguinte forma:

Na parte superior conter: título, nomes de todos os autores e afiliação institucional.

Recomenda-se o uso mínimo de texto e máximo de esquemas, figuras e tabelas.

Organizar as informações de modo sequencial: Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, 

Conclusões e Agradecimentos (quando aplicável).

3. TEMPO DE EXPOSIÇÃO - PÔSTER (2 horas)

IMPORTANTE: Enviar para o e-mail:  formacceinfancia@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário